quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Entrevistando Noivas: Irkisis Araújo

Olá pessoal, tudo ótimo por aí?
Decidimos montar este projeto, o "Entrevistando Noivas", com algumas noivinhas de Marquinhos, para que todos saibam o que passa na cabeça de uma noiva antes durante e depois de tudo, e porque a maquiagem é tão significativa nesta linda história, que é o Casamento.
A entrevistada de hoje é uma noivinha muito querida nossa, que tivemos o prazer de maquiá-la, a Irkisis, que além de uma linda mulher, é uma ótima pessoa e amiga!!


Como todo mundo quer saber, perguntamos a ela como foram os preparativos para o seu casamento, e ela respondeu o seguinte:

- Foi maravilhoso, cada contrato fechado uma comemoração. Fiz questão de fechar os meus contratos com aqueles que eu de fato queria no meu grande dia, e estava com sorte, pois consegui graças a Deus... 
  O tempo passando e ia chegando o casamento, parece que não ia dar tempo de acabar tudo, e é porque comecei a organizar com 2 anos de antecedência, mas no dia está tudo melhor do que o previsto, todo o esforço, tudo vale a pena. No meu caso, nossa... faria tudo de novo. 
  Quando abre as portas da Igreja é mágico, mudei a música de minha entrada dois dias antes e foi uma suspresa para meu noivo, entrei com a música de Limão com Mel, Como eu te amo... nossa música, foi emocionante. 
  Maravilhoso foi ver o excelente trabalho de Alberes Dias, ele fez bem mais do que eu esperava, sou grata a ele até hoje, ele me fez uma surpresa maravilhosa, a Igreja ficou linda e a recepção parecia salão de festa... lindooooooo... Alberes fez tudoo perfeito... Todos os contratos, como havia dito, foram maravilhosos. Tacy, do cerimonial foi perfeita, toda noiva precisa de uma cerimonialista como ela, grande amiga... 
Ruiz, adoroooo também e é excelente... tudo perfeitooooooooooooooooooooo... adorei meu dia.


E como a maquiagem não pode ficar de fora, perguntamos qual a importância dela para o Grande dia! A resposta foi a seguinte:

- A maquiagem, junto com o vestido, é a primeira impressão da noiva e é o que os convidados querem ver mesmo. No meu caso, minha maquiagem foi perfeita... Adoreiiiiiii!! Marquinhos é um profissional maravilhoso. 
Eu tenho um probleminha em um dos meus olhos, é que quando fico cansada, um dos meus olhos fica menor, bem, eles já são bem pequenos, rsrsrs... Mas estava bastante preocupada com isso por isso que queria o melhor, e minha maquiagem me surpreendeu! Fiquei com olhos grandes, tudo lindooo, fora isso, quando quis o melhor, não imaginava que ele seria um grande amigo...  Gente boa demais. Adorooo Marquinhos como profissional e como pessoa.



Perguntamos a noiva qual o detalhe que poderia ter saído melhor, se fosse diferente no seu casamento:

De fato, foi tudo perfeito, principalmente aos olhos dos convidados. Só tive problemas com um contrato que não colocou tudo que estava no contrato na recepção, mas isso ninguém percebeu, pois era algo a mais. Mas tudo estava lindoooo.


E pra encerrar, a não poderíamos deixar de saber como a Irkisis se sente hoje, depois de tudo realizado:

- Com saudades do dia do meu casamento, com saudades da correria e muito feliz com a vida de casada e com os amigos que fiz durante esse processo de casamento. Sou de fato realizada por ter tido um casamento perfeito, o casamento que achava que não seria o casamento dos meus sonhos por não ter como colocar um super salão para a festa, mas que foi o casamento da minha vida, dos meus sonhos, o casamento que não mudaria por nada, naquele mesmo salão paroquial que se transformou em um mágico salão da minha festa, do meu lindo casamento graças as pessoas que fizeram essa realidade acontecer e principalmente graças a Deus que colocou no meu caminho pessoas maravilhosas, profissionais maravilhosos que fizeram parte dessa festa e hoje fazem parte de minha vida. 
Faria tudooooo de novo!






É muito bom fazer parte de uma linda história dessas, fazer parte da emoção vivida por cada uma das noivinhas que passam por nossas mãos.
Obrigado linda Irkisis por sua colaboração.
Espero que todos vocês tenham gostado!



Um comentário: