sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOIVA NATHÁLIA LINS

E M O C I O N A N T E.
Do começo ao fim.

Assim foi o casamento da Nathália Lins com o Heitor.


Muitos sorrisos e lágrimas de emoção. Detalhes e recordações inspiravam o cenário do camarim.
Nathália, como conhecíamos, era a noivinha dos cílios postiços inferiores, rsrs.
Linda como é, tudo que quisesse usar seria algo pra deixá-la mais bela ainda, pois de toda forma ficaria perfeita!
Um amor de pessoa, uma família Linda, uma mãe super coruja e uma amiga de sangue. Tudo isso e mais super profissionais contratados, fizeram daquele dia, um dia muito especial para todos nós.
























Foto - Fernando Azevedo

CONFIRA TAMBÉM O VÍDEO DA LINK DIGITAL!!

 


Fotos - Théo Alves

Um comentário:

  1. O que falar com tanto carinho?? (:

    Como agradecer por ter me deixando tão linda?!

    Ahhh Marquinhos não imagino outra pessoa me maquiando, eu não tinha dúvida do seu talento, mas superou minhas expectativas..
    Obrigada por tudo, pelo carinho, risadas, companhia e por meus cílios inferiores hahaha!!
    Te desejo de coração mais e mais sucesso , que você realize todos os seus sonhos e que Papai do céu te ilumine sempre!!
    Théo.. obrigada por tudo também viu?!
    Você é um artista. As fotos ficaram lindas, ameeei muito!
    Obrigada mais uma vez aos dois!
    Beeijão.
    Nathália

    ResponderExcluir