terça-feira, 9 de abril de 2013

O VESTIDO DA NOIVA - Qual o melhor para você?

Vestido de Alfred Angelo Bridal.
Fazemos de tudo para que no dia "D" tudo saia como o planejado pela nossa noivinha. Cabelo e make impecável! É o que prometemos a todas as nossas clientes e temos tido 100% de aprovação. Mas nem só de Cabelo e Make se compõe a beleza de uma noiva. Uma peça fundamental para o seu dia é o Vestido.

Achar o vestido de Noiva talvez seja das tarefas mais emocionantes dos preparativos para o casamento. 

Mas nem sempre essa escolha é simples... As vezes demanda bastante esforço e andanças.

Selecionamos para vocês os principais detalhes e estilos vistos nas passarelas de alta costura para noivas ao redor do mundo, confiram:


Manga de renda

A renda continua como tradicional item nos vestidos de noiva. Neste ano, as rendas ocupam seu espaço nas mangas dos vestidos, dando um toque a mais de sensualidade aos braços das noivas. Os modelos de vestido de noiva com manga de renda são uma ótima opção para casamentos no outono ou no inverno.

Tomara-que-caia comportado

Os vestidos com um falso decote tomara-que-caia coberto por transparências também vem com tudo nas tendências de vestidos de noiva. Se você é louca por esse tipo de decote, mas quer entrar na igreja com o modelo um pouco mais comportado, aposte no modelo coberto por tecidos transparentes com ou sem aplicações.

Saia duas camadas

Outra tendência que esteve presente nos desfiles de vestidos de noiva é a saia com duas camadas. Esta saia parece que é feita de duas saias, uma por cima da outra, com duas cinturas. É um modelo bastante diferente, por isso é preciso ter bastante atitude e ousadia para usá-lo no dia do casamento.

Organza em alta

As aplicações em organza continuam sendo uma maneira romântica de adicionar detalhes a qualquer modelo de vestido de noiva. A organza pode aparecer na saia toda, no corpo do vestido como aplicação ou de outra forma que a noiva preferir. Vale a pena usar a criatividade, pois a organza nos vestidos é sempre um acerto.

Tons de blush

Outra novidade para esse ano é que os vestidos de noiva em tons rosados, como as cores de um blush estão em alta e podem ser usadas pelas noivas sem medo algum. Esse é mais um sinal de que os vestidos de noiva não precisam mais ser obrigatoriamente brancos, podem sim ser de outra cor que a noiva prefira.




Também vamos deixar algumas orientações para quem está procurando o vestido ideal:
- Antes de escolher definitivamente o vestido de noiva, experimente vários outros modelos. Muitas vezes, o modelo específico que você selecionou por uma foto ou revista, não fica bem em você. Não deixe de tentar outras opções – a escolha de cores e estilos é praticamente infinita.
- Quando você for experimentar o vestido de noiva, tenha sempre alguém (sua mãe, irmã ou amiga) para dividir esse momento emocionante. Vá em duas ou tres pessoas, pois diferentes opiniões ajudará na escolha. E deixe as pessoas serem honestas e sinceras com você, leve pessoas cuja opinião você pode confiar.
- Ande com o vestido de noiva, e tente se sentir livre e confortável, você não pode ter medo de se sentar ou levantar os braços por exemplo.
- Visite o local onde o será o casamento, veja se existem algum tipo de restrição para o tipo de vestido. Por exemplo, há igrejas, que não é permitido entrar com as costas nuas e os ombros abertos. Se isso acontecer, de você optar por um vestido aberto nas costas, use um adorno como um manto ou xále para colocar durante a cerimônia, na hora da recepção torne ao modelo original escolhido.
- Quando você for experimentar o vestido, faça os testes mais profundos como dançar, agachar, levantar as mãos. Isto irá verificar se você vai se sentir confortável e que não vai ser muito limitado em movimento – a última coisa que você quer é parecer um robô.
- Escolha com cuidado a cor da roupa – branco neve, bege, champagne, rosa pálido – um que melhor se adequar ao seu tom de pele.
- Lembre-se da combinação entre roupa íntima e o vestido, a lingerie para casamento que usará no casamento. Clique Aqui e Saiba mais sobre Lingerie para Noivas.
- Faça as provas do vestido regularmente, e principalmente a ultima prova, essa é essencial, pois em meio a tanta correria dos preparativos do casamento você pode, por motivos emocionais, ganhar ou perder alguns kilos.
- E principalmente encomende o seu vestido de noiva, com certa antecedência para evitar transtornos, e se acaso ocorre você tenha um tem hábil para algum tipo de correção!


Designe: Vera Wang Bridal Fashion Week Fall 2013
Mas para a alegria de muitas, hoje não há regras para o vestido da noiva . Os casamentos são mais modernos, as noivas mais autênticas e, respeitando essa evolução, os cortes dos vestidos seguem o gosto e o perfil de quem irá vesti-lo. De ar romântico, poderoso ou descolado, o look da festa deve seguir apenas um princípio: traduzir a personalidade da noiva e o tom do casamento.

Vestidos com Falso Decote

Tomara que caia: Rendas e joia na cintura garantem um look romântico para a noiva. Aliás, usar joias de família no cabelo está super em alta!


Desfile da Acquastudio, no São Paulo Fashion Week, parece ter sido feito sob medida para noivas moderninhas!

Creme Brulee Monique e Liberta Ines Di Santo

Noivas do estilista Zuhair Murad. Qual é a sua preferida?

Noivas princesas da grife nova-iorquina Kenneth Pool.

Inspirações pra quem gosta de tomara que caia

Um toque de cor pode transformar o vestido de noiva.

Clean ou Rococó? Inspire-se!

O que realmente importa é o efeito desejado pela noiva ao atravessar o tapete em direção ao altar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário