quinta-feira, 9 de maio de 2013

VESTIDOS!! Tendências para 2014 - Coleção Theia

Já de olho nos preparativos das noivinhas de 2014, estamos selecionando algumas coleções que ditarão o estilo e tendências, dos looks que desfilarão o tapete vermelho do ano que vem. 

A coleção da Theia foi criado para trazer para fora a deusa da mulher. A deusa Theia, que governou durante a idade de ouro grega, inspira toda a coleção.

A White Collection da Theia para a Primavera 2014 foi inspirado no romance, combinado com a majestade e opulência de Versalhes. Esta coleção de brancos de porcelana e marfim é acentuada por tons de blush delicados, incorporados através de organza de seda pura, cascata de flores de seda feitas à mão, pétalas de organza bordadas à mão, sobre cintos de contas e Pétalas nas bainhas da sua assinatura.

Rendas e tules espanhóis, juntamente com varrição de duquesa e crepe de cetim, fazem evocar uma sensação de romance. Os medalhões geométricas, seda matelassê, cordões de seda bordados à mão, com incrustações de prata de vidro, foram inspirados pelos tetos de gesso e o trabalho do rolo dos grandes portões de Versalhes. 

Veja mais desta coleção romântica com 10 Looks que escolhemos pra mostrar à vocês!











Nenhum comentário:

Postar um comentário