segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Passo a Passo: Sombra, Delineador e Batom Vermelho

Sempre falamos que na maquiagem tudo pode, desde que esteja combinando com você e nos tons certos! Hoje vamos mostrar um passo a passo de como combinar esses três itens, que muitas vezes vocês acabam usando ou um, ou outro, por não conseguir tonar harmônico.

Há! Desde já quero anunciar que estamos planejando um curso de auto-maquiagem super bacana pra vocês, aguardem!


Queremos começar mostrando, que todas podem usar aquele preto básico nos olhos: negras, loiras, orientais, morenas, ruivas. Na foto a sombra em pó foi espalhada da raiz dos cílios em direção a dobrinha do olho. Espalhe bem com um pincel de esponja deixando a dobra do olho mais clara! Depois do preto se preferir suavize a intensidade do preto com uma sombra marrom. Ela foi espalhada em cima do preto, você vai ver na foto final. Ou se quiser deixe o preto bem intenso, fica lindo!


Agora vamos para próximo das sobrancelhas, com uma leve camada de sombra em pó branca, que arremata e ilumina mais ainda o olhar. Porém, nunca exagere na dose, pois fica muito datado. Aplique com um pincel de esponja e depois retire o excesso com a pontinha dos dedos.


Depois escolha uma caneta delineadora e faça um traço preciso rente aos cílios superiores e bem em cima da sombra. A cominação sombra e delineador é realmente incrível e sempre vai ser atual!


Nas maçãs do rosto, a sugestão é um blush tom de pele com um leve toque rosado.


Agora outra opção é suavizar o preto  reaplicando uma sombra marrom em toda pálpebra móvel. Nesse caso o batom vermelho vai aparecer bem mais. Bom, a escolha é sua: fica lindo com sombra preta intensa ou suavizada. Espero que a gente tenha ajudado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário